Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT abre inscrição para concurso de juiz do trabalho

    Publicado por Expresso da Notícia
    há 17 anos

    O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 18ª Região (Goiás) abriu as inscrições para o concurso de juiz do trabalho substituto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00. O salário inicial é de R$ 19.955,40.

    Serão oferecidas três vagas. A inscrição poderá ser feita de 23 de maio a 21 de junho, via internet, no endereço eletrônico www.trt18.gov.br, ou na Secretaria da Comissão de Concurso, localizada no edifício Anexo, na Av. Portugal, 935, Setor Marista, em Goiânia (GO), das 13 às 17 horas.

    O TRT informou que poderá ser feita a inscrição preliminar via intenet das 13 horas do dia 23 de maio às 17 horas do dia 21 de junho, na página do Tribunal, de acordo com as instruções indicadas no link "Inscrição via Internet". A data limite para o encaminhamento, via Sedex, da documentação e formulários exigidos será a do último dia de realização de inscrição preliminar.Documentação para inscrição preliminar: requerimento de inscrição (conforme modelo do anexo I do Edital), indicação de autoridades ou professores universitários (conforme modelo do anexo III), cópia autenticada do documento de identidade, 2 (duas) fotografias de frente (3x4 centímetros) iguais e recentes e o comprovante original de recolhimento da taxa de inscrição. Caso o candidato tenha atuado como Juiz, membro de Ministério Público, advogado ou titular de função técnico-jurídica, pública ou privada, deverá prestar as informações exigidas no formulário constante do anexo IV (currículo profissional). Na hipótese de se tratar de portador de deficiência, deverá preencher o formulário constante do anexo V, inclusive indicando, se for o caso, se necessita de tratamento diferenciado para realização da prova. Juntamente com essa declaração deverá ser juntado laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência de que é portador, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID) e à comprovada ou provável causa da deficiência.

    Outras informações poderão ser obtidas na Secretaria da Comissão ou pelos telefones (62) 3901-3614 ou 3901-3616.

    EDITAL COMPLETO, clique aqui!

    • Publicações8583
    • Seguidores175
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-abre-inscricao-para-concurso-de-juiz-do-trabalho/3746

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)